sexta-feira, 9 de maio de 2008


Cara, não posso deixar de comentar sobre o caso da menina que foi jogada pela janela.

Mas, antes de tudo, entendam que o que vai ser dito aqui, nada tem a ver com o caso em si. É revoltante? É! É impressionante? É! É necessário que se faça justiça? Claro que é!
Mas nada justifica o que essa Sônia Abrão tem feito.
Alguém tem que dar um basta nessa mulher! É uma coisa incrível a capacidade que ela tem de falar sobre a tragédia alheia. Ela não está nem aí pra vida que essa menina perdeu. Hoje eu estava ouvindo esse programa enquanto trabalhava, e tive que parar para ver se era verdade mesmo o que eu ouvira. Parece que a madrasta com nome de árvore teve que ir pra outro presídio pois as detentas não a querem lá. Tendo em vista isso, mandaram ela pro mesmo presídio que está aquela Suzanne VonDutchRistoffen. Cara, o repórter do programa estava querendo dar uma espiada por cima de um muro pra ver se conseguia mostrar a detenta lá dentro!!! Mermão! Vocês não queriam que ela fosse presa? Não queriam justiça?? Porra!! Já foi! Deixa a assassina lá cara! Parece que eles estão apaixonados pela mulher e o cara. Esse caso repercutiu de tal forma que parece que não tem mais dengue, político ladrão, bala perdida, guerra em favelas! Aliás é sempre assim né?! Brasileiro adora essas coisas. É tipo último capítulo de novela, paredão de big brother, final de copa do mundo. Todo mundo pára tudo pra ver. Lembram-se do mensalão? Ah lembram né?! Mas alguém sabe que fim deu? Claro que não... Tem outros fatos importantes agora!
Realmente eu acho que estamos todos estagnados no tempo. Faltam pessoas que botam pra quebrar. Faltam heróis mesmo que de mentira. Estamos todos nas mãos desses canais de televisão que só vendem sensacionalismo. Um bando de idiotas que adoram conversar sobre o "novo fato" do momento. Foi mal, mas é assim que eu penso, e na verdade já to de saco cheio dessa assunto. Agora, só pra não pensarem que sou insensível, digo que acho realmente uma loucura o fato de alguém jogar uma criança da janela. O que essa criança teria feito pra merecer isso? O mundo é uma loucura galera! Procurem coisas boas, porque senão as ruins aparecem. Sejamos melhores do que isso. E......., VAI TOMAR NO CÚ SÔNIA!

3 comentários:

Unknown disse...

O sensacionalismo dessa mulher eh tao exagerado q soa falso e faz dela uma pessoa totalmente insencivel. Ela tem q ficar ali, horas e horas falando, tendo q "enxer linguiça" sobre um mesmo assunto. Mas nao basta só falar. Ela tem q demonstrar claramente toda a sua indigniçao, afinal, quem esta assistindo sao aquelas donas de casa, sabe? aquelas, q fizeram figuraçao nas cenas em q mostravam o casal Nardoni saindo do apartamento, chegando na delegacia, etc etc... q vieram la da PQP, gritando por justiça, aquelas q nao sabem diferenciar novela da vida real enfim, aquelas que conseguiram seus meio segundo de fama e ver (olha só q máximo), ao vivo, o q todo mundo vê pela televisão. será q suas colegas as viram na Sonia Abrao?

zicorei disse...

concordo plenamente. Aliás essa aí é apenas mais uma dentre tantas e tantos que vivem disso.
Tem também a "galera" que adora isso (fatos e casos trágicos). Esses são aqueles que são do tipo “ Vamos fazer o que hj?. – Ah sei lá, tem a história de uma menina que os pais mataram e acho q deviam ir lá insultá-los.... – Ah boa, cara. Aproveita e manda o Fulano levar o tamborim e bumbo e fazer uma “confusão por lá”... aproveita tmb e leva um bolo p/ nóis aparecê na TV...”

Quer dizer: é a revolta expressa de forma jocosa (e pq não? Odiosa). Todos os babacas rindo, querendo aparecer na tv, xinguando/cuspindo, (o q HÁ ÉPOCA, eram meros) suspeitos....Esse é o que expressa o Brasil “País do carnaval”. O Ano todo...por sinal. Esses não tem o ódio centrado em injustiças e impunidades, descrenças com o sistema, etc. Não, esses são aqueles que falam “Ah isso é uma merda mesmo então vamo lá fazer um fuzuê, um barulho e se bobea nóis aparece em algum lugar....talvez no Pânico (ou na sônia).”


Sobre o caso: será que tem como entender como foi possível?!?! seja jogar pela janela, seja sufocá-la?
Para mim não tem desculpa/justificativa é apenas um fato que comprova que o ser humano (?!) desce mais um degrau na escala pra se tornar um bípede irracional.

continue escrevendo meu amigo!
abs
thomaz

Anônimo disse...

cada vez mais prefiro o Horacio, Zaza, Chipinho, Chloé, Tobias.... o ser humano é uma piada!!!