quinta-feira, 8 de maio de 2008
Rumo à... outro rumo.
É minha gente, desastres acontecem!
Impressionante como as coisas mudam de rumo. Você está navegando, crente que está indo pra Yokohama, e de repente um vento bate e te leva pro Brasil. De volta ao campeonato brasileiro, e só!
O fair play para aturar a zuação da galera vai ter que ser grande. Tudo bem. Ser flamengo é isso. E é por essas e outras, que eu sou cada vez mais flamengo. Só perde quem compete. Agora é hora de levantar a cabeça, alguns copos de cerveja, e seguir em frente! Mas uma coisa tem que ser falada. O tal do "salto alto" é uma coisa que está aí pra mostrar que quando se faz alguma coisa com desdém, com excesso de confiança, e sobretudo com menosprezo, algo vai dar errado. Isso não é uma coisa só do futebol. Serve pra tudo. A humildade que os jogadores de futebol sempre falam em suas entrevistas ricas em pobreza, é a mesma que todos nós devemos ter. Ser humilde é ótimo. É preciso saber pedir desculpas quando sabe-se que é o que deve ser feito. É preciso saber aprender com a superioridade que alguém possa ter em relação à você. É preciso ser sério. E é preciso cabeça boa pra entender que tudo tem seu preço. Enfim, a vida está aí pra tudo, pra te pegar no colo e pra te dar uma rasteira, portanto, leve-a numa boa!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
desculpa mas discordo. não vi salto alto, sinceramente.
Não achei que houve menosprezo. Até pq se rolasse salto alto/menosprezo a nação que compareceu não teria apoiado os 95 minutos...
E apoiou pq o flamengo lutou, correu muito em campo...
só que em 5 ataques eles converteram 3...culpa de quem?
Boto essa na conta do tal do "inexplicável"...
bola pra frente que brasileirão taí!
abs
t.
Postar um comentário