quarta-feira, 30 de julho de 2008

Vivemos em um mundo muito dinâmico e complexo.
E por conta disso, sempre nos deparamos com as mais diferentes perguntas.
São perguntas que nos fazem tomar certas atitudes no dia-dia, perguntas que nos permitem entender melhor uma situação inusitada, ou simplesmente perguntas cretinas que não nos levam a nada.
Aí vão alguns exemplos:

Porquê os fones de ouvido da apple além de bonitinhos são uma merda?
Porquê o transporte público simplesmente não existe?
Porquê as tramas de malhação são tão previsíveis e ridículas?
Porquê quando você procura uma imagem no google vêm coisas que não tem nada a ver com o que foi pedido?
Porquê eu nunca sei quando escrever porque junto ou separado?
Porquê sempre depois de comer Mc Donald`s eu me arrependo?
Porquê o Botafogo nunca ganha nada?
Porquê continuam dando fuzis pra policiais totalmente despreparados?
Porquê o Bush invadiu o Iraque?
Porquê não existem mais músicos como Tim Maia?
Porquê isso acontece com animais e não acontece com humanos?
Porquê eu tenho certeza que nenhum artista da globo liga pro criança esperança?
Porquê uma "longneck" custa R$ 6,00 nas boates?

Enfim, são perguntas que estão aí o tempo todo e que na verdade da verdade, não servem pra responder porra nenhuma!! 
Mas se vocês tiverem alguma sugestão, postem nos comentários!

ps. essas palavrinhas com cor diferente são links tá... (para os leigos).

7 comentários:

Anônimo disse...

Por que o Marom fede que nem um porco?

Manuel Amado disse...

Bela pergunta...

Anônimo disse...

Por que nehuma gostosa da Globo me da mole?

Manuel Amado disse...

talvez pq o mole seja vc...

Anônimo disse...

Por que vc não escuta o que eu falo?!?!?!?!?!

Manuel Amado disse...

ixi!

Anônimo disse...

ei querido! tudo certinho??
olha eu aqui fazendo uma visitinha ;)
adorei que vc também tem um blog. adoro quando encontro amigos que também tem, assim rolam trocas ;)

ah, e a cidade? já se formou?

ah, e só pra finalizar...
por que tem sempre um filha da puta???

besitos!