quarta-feira, 16 de julho de 2008

Ah Gisele!





Essa mulher é um fenômeno.
Desde que apareceu, fiquei fã no ato!
Êita mulher poderosa essa, cara.
O andar, o charme, a voz.
Toda vez que vejo essa mulher, seja em fotos, ou na TV, fico doido.
É. Nunca tive o prazer de vê-la pessoalmente. Sim, porque se tivesse visto... acho que ia me tremer todo! hauahuhauhaua
Porra! Deve dar um puta cagaço ficar frente à frente com ela.
Sei lá o que falar nesse momento... Não ia falar nada, claro.
Porque a gente tem essa mania de achar que pode tudo com todo mundo? Quem sou eu?
Bom, deixa pra lá. Fato é, que muita gente diz por aí que não gosta dela.
Dizem que ela não leva o nome do Brasil mundo afora.
Que é americanizada.
Que nem deve falar português direito mais. Posso até concordar, mas em partes.
Pois, quem disse que a nossa gata mais maravilhosa de todas é atleta?
Eu hein...
Atleta que tem que chorar na hora do hino, ficar carregando bandeira do Brasil pra tudo que é canto, treinar todo dia superando limites, etc etc etc....
Ela não! Ela dá uma andada daqui até ali e ganha uma grana preta. Tira meia dúzia de fotos para a marca mais famosa do mundo e ganha um caminhão de dindin. É assim que funciona minha gente.
Quem manda não nascer no sul?
Acho muito engraçado isso. O mais caído, é que tem gente que é fã da Írislleny Stephfannelliy como se esta tivesse feito alguma coisa nessa vida. Ah não! Ela fez umas provas de resistência... sorry... Vou deixar a Íris de lado... nem sei porque falei dela direito. Eu só queria mesmo era dizer o quanto acho a Gisele sensacional, perfeita e fodona! Claro que existem outras mulheres maravilhosas, brasileiras principalmente, mas em outros posts a gente fala sobre elas. Aliás, quem quiser dar conselhos, só deixar nos comentários.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gisele Bundchen é um anjo, e a Victoria's Secret levou isso a sério! Adoro aquelas asinhas vemelhas ou as asas rosas, ou montada num cavalo branco com imensas asas brancas! aquele poster que tem ali no Aeroporto de Congonhas é impressionante, todo lilás&rosa...GB é um anjo com jeito de Leopardinha! Não entendo muito de desfiles mas noto suas mãos pousadas na cintura quando para, o corpo sinuoso, trote seguro, crinas...será que ela é humana?...sei lá...Manu, quem sou eu pra saber...