terça-feira, 25 de março de 2008

O mosquito do terceiro mundo.

Que coisa doida essa tal dessa dengue rapaz...
Confesso que to meio, muito, demais apavorado.
Incrível um tal de mohameds-egypts tão pequenininho causar tanto.
Cara, tudo bem que eu tenho mó medo de abelha, marimbondo, e outros ovnis do tipo, mas esses só dão uma febrezinha no máximo.
Esse mosquito zebrado, MATA!
O que tem de criançinha morrendo, é triste.
Parece desenho animado, de tão surreal.
E o pior é que eu fico imaginando os lugares que ele acha com água (LIMPA!), e parada e bota lá os seus suditozinhos. Ele fica por aí rodando, amarradão, e lá de cima ele avista! OBA!!! Água parada!! Mais um troxa deixou pra mim! Pô! Esses caras querem acabar comigo... sacanagem...
É projeto Tamar pra proteger tartaruga, Ong do mico leão dourado, e eu!!! Eu tô aí, e cuidado comigo!!!
Cara, esse papo de dengue me deixou maio zonzo, com dor de cabeça... Vou dormir e colocar um termometro de baixo do braço pra ver se to tranquilo.
E amanhã quando acordar, vou passar repelente...

Um comentário:

Anônimo disse...

tem q divulgar mais esse blog po!!!
ou vai esperar água parada pra render frutos...
ai! um mosquito me picou !!! será q é o da dengue? tomara q não.
FODA-SE NINGUÉM TÁ LENDO ESSA PORRA MESMO SE EU MORRER DE DENGUE NINGUÉM VAI SABER...
ou será q a galera lê e não escreve por preguiça...
ta ai um bom próximo tema...
ENJOY