Isso pra mim é uma coisa totalmente inédita e impensada. Eu nunca iria imaginar de forma alguma, que um dia isso fosse acontecer. Mas também, não deixa de ser algo normal nos tempos em que vivemos. O mundo afinal não é capitalista?! Aliás, vender-se é a profissão mais antiga que existe se não me engano. O pior (ou o melhor, claro) é que a mulher é a maior gata! Parece que ela se ofertou após uma australiana ter feito o mesmo algum tempo atrás. Pelo visto está virando moda usar desse artifício para se ganhar o primeiro milhão.
Agora, tem uma coisa que me intriga nessa história toda.
Quem garante que as tais virgens, são de fato, virgens?
Será que o pegador... o pagador vai exigir um exame virginal(?) antes? Bom, por um milhão de euros, acho que seria o mais sensato a se fazer né...
Mas numa boa. Imagina se isso vira moda mesmo... Que doideira que ia ser...
Imagina qual seria o valor de mercado da Sandy por exemplo... (mas será que a Sandy desvirgina?)
E imagina as propagandas das meninas virgens do funk...: "Coma a fruta-do-conde mais madura da sua vida por apenas trinta mil reais!!" (ou seria verde mesmo?)
Essa mulher italiana que está pondo a venda sua virgindade, é ex-BBB! hahahahhahahahaahh
Era só o que faltava agora vir a Irislene Stephanelly querer vender a sua também!! (como se ela ainda tivesse né... tudo bem...) Será que o Alemão deu o prêmio dele pra ela...?
Bom, fato é que isso pode revolucionar o mercado de sexo. Será que daqui há alguns anos os puteiros da vida vão ter suas mulheres com preços baseados na quilometragem rodada?
Seria interessante...